Dia das Crianças

Nossa Igreja Sirian Ortodoxa de Santa Maria comemorou o dia da criança no domingo, 16 de outubro, após a missa dominical.

As crianças que compareceram ao evento receberam uma linda Bíblia com gravuras oferecida pelo Pe. Gabriel, além de um brinquedo. A Liga das Senhoras da Igreja fez um belo trabalho na decoração da mesa de bolo e doces (pirulitos, pipoca doce, beijinhos e brigadeiros), o que garantiu a diversão das crianças e, também, dos adultos presentes.

Essa foi mais uma iniciativa da Diretoria Social para incentivar uma maior integração entre pais e filhos e sua relação com a Igreja. Seguindo as palavras de Jesus Cristo, que disse: ” deixai vir a mim as crianças” (Lucas cap. 19, versículos 13 a 15), a nossa Igreja de Santa Maria quis lhes prestar uma homenagem, demonstrando o quanto valoriza a sua participação. Parabéns à todas as crianças
pelo seu dia!”.

Especial agradecimento a Carolina e Gabriela Almazi, exemplo de jovens que colaboraram na decoração da mesa de bolo e doces.